Moto
INSTINCT MAWLR BOOT INSTINCT MAWLR BOOT INSTINCT MAWLR BOOT INSTINCT MAWLR BOOT INSTINCT MAWLR BOOT
Moto

BOTAS INSTINCT MAWLR

Artigo n.º 28720-157-9
459,00 €
Cor — Dusty Blue
Size Guia de Tamanhos

Seleciona o teu tamanho

Esgotado
shipping icon
Envio gratuita para encomendas superiores a 49€

Botas Mawlr de Edição Limitada

A coleção Mawlr de Edição Limitada arrasa nas pistas e as Botas Instinct Mawlr são apenas uma peça que compõe esta linha vencedora. As Botas Instinct proporcionam um desempenho excelente desde a primeira utilização.


Com um sistema de dobradiça e fivela, as Botas Instinct oferecem conforto e apoio assim que as calçar pela primeira vez. Além disso, o sistema de fecho com dobradiça oferece apoio lateral e trava o movimento antes da hiperextensão do tornozelo.


O design justo da parte medial da perna permite-lhe sentir melhor a mota, enquanto a estrutura rebaixada facilita a deslocação e o controlo do travão traseiro. A sola e a proteção anti-fricção utilizam um novo composto Duratac para aderência e durabilidade. Esta borracha patenteada foi exclusivamente desenvolvida para lhe dar maior vantagem na pista.


CARATERÍSTICAS
  • Conforto e apoio imediatos desde o primeiro momento
  • O bloqueio da dobradiça trava o movimento antes da hiperextensão
  • O composto de borracha Duratac oferece maior durabilidade e uma aderência sem precedentes na sola e na proteção anti-fricção.
  • Um design fino da parte mediana mantém o corpo perto da mota, enquanto a proteção anti-fricção em Duratac melhora a aderência
  • A estrutura rebaixada leva o pé mais para baixo e mais perto do pedal, para uma melhor sensação do travão e da alavanca de mudança
  • Biqueira fina para fácil mudança e um perfil geral mais fino
  • Sola amovível substituível

Recommended for you