DEVOLUÇÕES

Quando receber a encomenda, verifique cuidadosamente o recibo de entrega, de modo a se certificar de que recebeu a encomenda completa e que todos os artigos estão corretos. Se tal não for o caso ou a sua encomenda se danificou durante a entrega, contacte imediatamente a Assistência ao Cliente da Fox.

Se não estiver 100% satisfeito, pode devolver a sua encomenda. Poderá ter um reembolso completo se efectuar a devolução no prazo 28 dias (começando em 12 de agosto) a partir da data de entrega. Os artigos não devem ter sido utilizados nem lavados e devem estar na embalagem original, com todas as etiquetas originais e, se aplicável, com o revestimento interno de proteção intato no caso de peças de banho e roupa interior.

A devolução de produtos FOX é da sua responsabilidade e todos os custos e despesas serão por sua conta. Por conseguinte, para sua tranquilidade, recomendamos que recorra a um serviço de correio/entregas de confiança, que lhe oferece a possibilidade de seguir a sua devolução.

Assim que a sua devolução for recebida e verificada pelo Departamento de Devoluções da Fox, o seu reembolso será processado e automaticamente creditado no seu cartão de crédito ou mediante o mesmo método de pagamento utilizado na compra. Considering the actual COVID situation and the related limitations imposed by the Government, it may take us between 2 and 4 weeks to process your return and refund.

Para uma devolução rápida, siga estes simples passos:


1. Preencha totalmente o formulário de devolução.
2. Coloque a ficha de devolução e os artigos a devolver dentro da embalagem.
3. Leve a embalagem à transportadora de eleição e selecione o método de expedição preferido.  Recomendamos que conserve os dados de seguimento para consulta.
4. Envie a embalagem para:

Fox Head Europe/ XPO Logistics
Dock 1
Achtseweg Noord 25
5651 GG Eindhoven
The Netherlands

 

ENVIO DE DEVOLUÇÃO GRATUITO COM PAYPAL: 

Se pagou a sua encomenda via PayPal, poderá receber o reembolso do custo de envio de devolução.

Como funciona?

  1. Inicie sessão na sua conta PayPal, selecione o artigo que devolveu e clique em «Solicitar reembolso de custos de devolução».
  2. Envie o formulário de pedido de envio de devolução juntamente com o comprovativo da sua devolução dentro de um período de 30 dias.
  3. Se o seu pedido for aprovado, a PayPal enviará um reembolso máximo de 30€ para a sua conta PayPal num prazo de 10 dias úteis.

Poderá receber até 12 reembolsos por pessoa, por ano, ao abrigo do serviço  Reembolso de custos de devolução. Apenas é permitido um reembolso por ID de transação PayPal.

 

TROCAS:

Para obter o melhor serviço e seleção, devolva os artigos de acordo com a nossa política de devolução e faça o seu pedido de substituição de artigos online ou contacte a Assistência ao Cliente da Fox.

GARANTIA:

Os produtos Fox estão sujeitos à garantia legal aplicável. A garantia apenas se estende ao comprador original e não é aplicável se os danos forem causados por uso indevido, negligência, reparações impróprias, ajuste inadequado, modificações e alterações ao produto, ou se os artigos forem utilizados para fins diversos do previsto. A Fox não oferece outras garantias implícitas ou explícitas. A Fox não é responsável por quaisquer danos acidentais ou consequentes. Se pensa que o seu produto Fox contém um defeito, contacte a Assistência ao Cliente.

Para uma avaliação de garantia, contacte a Assistência ao Cliente Fox:

EXTENDED RETURNS POLICY

Extended returns period for Christmas 2020. You can request the return of your product(s) until January 15th 2021 for those orders received by you until December 31st (included). For orders received by you as of January 1st 2021, the ordinary return period shall apply.

Ler mais