DEVOLUÇÕES

Quando receber a encomenda, verifique cuidadosamente o recibo de entrega, de modo a se certificar de que recebeu a encomenda completa e que todos os artigos estão corretos. Se tal não for o caso ou a sua encomenda se danificou durante a entrega, contacte imediatamente a Assistência ao Cliente da Fox.

Se não ficar 100% satisfeito, poderá devolver a sua encomenda e solicitar o reembolso total num prazo de catorze (14) dias a partir da data de compra. Os artigos não devem ter sido utilizados nem lavados e devem estar na embalagem original, com todas as etiquetas originais e, se aplicável, com o revestimento interno de proteção intato no caso de peças de banho e roupa interior.

A devolução de produtos FOX é da sua responsabilidade e todos os custos e despesas serão por sua conta. Por conseguinte, para sua tranquilidade, recomendamos que recorra a um serviço de correio/entregas de confiança, que lhe oferece a possibilidade de seguir a sua devolução.

Assim que a sua devolução for recebida e verificada pelo Departamento de Devoluções da Fox, o seu reembolso será processado e automaticamente creditado no seu cartão de crédito ou mediante o mesmo método de pagamento utilizado na compra. Recorde que o reembolso poderá demorar 2 a 10 dias úteis adicionais, consoante o banco.

Para uma devolução rápida, siga estes simples passos:


1. Preencha totalmente o formulário de devolução.
2. Coloque a ficha de devolução e os artigos a devolver dentro da embalagem.
3. Leve a embalagem à transportadora de eleição e selecione o método de expedição preferido.  Recomendamos que conserve os dados de seguimento para consulta.
4. Envie a embalagem para:

XPO Logistics
FOX Warehouse Returns dept.
Docks 1-6
Achtseweg Noord 25
5651 GG Eindhoven 
Netherlands

 

ENVIO DE DEVOLUÇÃO GRATUITO COM PAYPAL: 

Se pagou a sua encomenda via PayPal, poderá receber o reembolso do custo de envio de devolução.

Como funciona?

  1. Inicie sessão na sua conta PayPal, selecione o artigo que devolveu e clique em «Solicitar reembolso de custos de devolução».
  2. Envie o formulário de pedido de envio de devolução juntamente com o comprovativo da sua devolução dentro de um período de 30 dias.
  3. Se o seu pedido for aprovado, a PayPal enviará um reembolso máximo de 30€ para a sua conta PayPal num prazo de 10 dias úteis.

Poderá receber até 12 reembolsos por pessoa, por ano, ao abrigo do serviço  Reembolso de custos de devolução. Apenas é permitido um reembolso por ID de transação PayPal.

 

TROCAS:

Para obter o melhor serviço e seleção, devolva os artigos de acordo com a nossa política de devolução e faça o seu pedido de substituição de artigos online ou contacte a Assistência ao Cliente da Fox.

GARANTIA:

Os produtos Fox estão sujeitos à garantia legal aplicável. A garantia apenas se estende ao comprador original e não é aplicável se os danos forem causados por uso indevido, negligência, reparações impróprias, ajuste inadequado, modificações e alterações ao produto, ou se os artigos forem utilizados para fins diversos do previsto. A Fox não oferece outras garantias implícitas ou explícitas. A Fox não é responsável por quaisquer danos acidentais ou consequentes. Se pensa que o seu produto Fox contém um defeito, contacte a Assistência ao Cliente.

Para uma avaliação de garantia, contacte a Assistência ao Cliente Fox:

 

"MYSTERY BOX" RETURNS

You can return your “Mystery Box” (which shall include all the items part of the box) for a full refund within fourteen (14) days from the date of delivery. The purchase of a “Mystery Box” is intended as a purchase of one single product. Therefore, the return of a single item contained in the “Mystery Box” or size changes won’t be accepted.

All the items must be unused and unwashed and in the original packaging with all original tags attached. The return of FOX products is your responsibility and it shall be at your own cost and expense.

 

Ler mais